Esther Suss e Jennie Stenerhag são as campeãs das mulheres na Cape Epic 2017

Esther Suss e Jennie Stenerhag são as campeãs das mulheres na Cape Epic 2017

Um ano depois de se submeter a uma cirurgia cardíaca, Jennie Stenerhag se emocionou no último domingo com sua parceira Esther Suss, após vencer o Cape Epic na categoria feminina.

“Eu não consigo parar de chorar, estou tão feliz… não estou acreditando! Não sei bem que dia é hoje, mas acredito que é perto da data que fiz minha cirurgia”, disse a emocionada Stenerhag.

A experiência e a resistência foram fundamentais para garantir essa vitória da dupla. O tempo total da Meerendal foi 31 horas, 39 minutos e 43 segundos, isso deu 35 minutos e 19 segundos na frente de Mariske Strauss e Annie Last (Hansgrohe Cadence OMX Pro). As vencedoras da etapa final foram Robyn de Groot e Sabine Spitz (Ascendis Health).

Suss também estava em êxtase com a vitória: “Eu estou feliz, feliz, feliz! Foi muito difícil e tivemos que estar focadas o tempo todo, o que sinto agora é só felicidade”.

Essa etapa 7 foi tensa. De Groot e Spitz, depois da má sorte no dia anterior, foram provavelmente as mais motivadas vencendo Strauss e Last no Sprint. “Nós não permitimos que os imprevistos nos derrubassem, não desistimos e focamos nessa vitória de hoje”, disse uma decepcionada De Groot.

Na categoria mista, a dupla da Scott-Sram Nextlevel, Jenny Rissveds e Thomas Frischknecht venceram facilmente com oito vitórias em oito dias de prova. Grant Usher e Amy Beth McDougall (joBerg2c-Valencia) como vice e Johan Labuschagne e Catherine Williamson (RBI Tech – Mitas) em terceiro.

COMPARTILHE

Comente