Itens que Nino Schurter leva em cada etapa da Cape Epic

Itens que Nino Schurter leva em cada etapa da Cape Epic

A equipe Scott-Sram MTB revelou os itens que o campeão olímpico de MTB Nino Schurter leva em cada etapa da Cape Epic 2017.

Itens que incluem ferramentas, suplementos, acessórios e como Nino coloca isso na sua bike para pedalar nas duras etapas da ultramaratona sul africana de MTB.


Sim, você está vendo uma bolsinha de selim na bike do Nino Schurter, é uma bolsa impermeável da Topeak! Na bolsinha o atleta leva uma câmara reserva da Maxxis e outros pequenos itens. (Foto: Anthony Churchyard do site Bike Hub)


Ferramenta multi função da Topeak com 23 diferentes funções. (Foto: Anthony Churchyard do site Bike Hub)


Bomba de mão para casos de necessidade extrema, essa bomba da Topeak pesa apenas 155 gramas e vai presa no quadro junto com o suporte de garrafa. (Foto: Anthony Churchyard do site Bike Hub)


Cilindro de CO2 já com o adaptador para aplicação inserido, o mesmo está com uma fita adesiva envolvida com algumas fitas hellerman, que segundo Nino são excelentes para reparos de emergência. (Foto: Anthony Churchyard do site Bike Hub)


Links de corrente para caso a corrente estoure, e os links ficam fixados no suporte do Garmin. (Foto: Anthony Churchyard do site Bike Hub)


Pastilhas de Eletrólito, Barrinha, gel energético e balas de goma energéticas. (Foto: Anthony Churchyard do site Bike Hub)


Um kit de reparos de pneus já com o macarrãozinho pronto para ser usado e o kit Sahmurai Sword tyre plug fica no movimentos central do pedivela! (Foto: Anthony Churchyard do site Bike Hub)

 

COMPARTILHE

Comente