Cape Epic 2017 – Nino Schurter e Matthias Stirnemann vencem etapa 5 e estão na liderança da geral

Cape Epic 2017 – Nino Schurter e Matthias Stirnemann vencem etapa 5 e estão na liderança da geral

A Cape Epic 2017 teve uma emocionante etapa 5 depois da vitória de Nino Schurter e Matthias Stirnemann (Scott-SRAM MTB Racing) nessa sexta-feira. Agora eles são líderes na geral.

Em segundo lugar na etapa ficaram Michiel van der Heidjen e Andri Frischknecht (SCOTT-SRAM Young Guns), ou seja, a Scott fez dobradinha de novo e deve estar sorrindo a toa. Na terceira colocação estão Christoph Sauser e Jaroslav Kulhavy (investec-Songo Specialized).

Após cinco dias fantásticos, Fumic e Avancini (Cannondale Factory Racing) experimentaram um dia bem ruim de pneus furados. Eles caíram para a terceira colocação na geral.

Nino Schurter declarou que aguarda um final emocionante para o Cape Epic 2017: “A camisa amarela é obviamente um bônus; amanhã tudo pode acontecer e estamos ansiosos”.

Sobre a etapa 6, Sauser (que agora é segundo na geral com seu parceiro Kulhavy) comentou com a imprensa: “Eu não diria que somos os favoritos, todos aqui se mostraram fortes nessa semana então amanhã será uma caixa de surpresas”.

Fumic também comentou o seu resultado: “Tivemos azar hoje, mas conseguimos continuar lutando; Não nos decepcionamos e esperamos nos divertir amanhã”.

Veja abaixo os melhores momentos da etapa 5 da Cape Epic 2017:

COMPARTILHE

Comente