Cape Epic 2017 – Esther Suss mesmo após susto em tombo, mantém liderança com Jennie Stenerhag

Cape Epic 2017 – Esther Suss mesmo após susto em tombo, mantém liderança com Jennie Stenerhag

Após um acidente terrível, Esther Suss ficou presa na bicicleta com apenas 7 km para o final na etapa 5. Sua companheira de equipe, Jennie Stenerhag teve que ajuda-la a desvencilhar dos galhos e ela conseguiu levantar e ainda competir no Sprint com Robyn de Groot e Sabine Spitz.

A Ascendis Health conseguiu a vitória, mas ainda assim, a dupla da Meerendal manteve a liderança geral.

Nesse sábado, o trajeto conta com 103 km na conhecida “etapa da rainha”, com subida brutal de 2750m. Essa será a última chance da Ascendis tentar disputar esse título, mas o mais provável até agora é a coroação da Meerendal CBC.

Foi bem difícil hoje, Sabine e Robyn colocaram muita pressão em nós desde o começo, e ainda assim conseguimos uma boa colocação; O acidente de Suss me fez pensar que não iríamos continuar, ela foi ótima mas ainda sente dores”, comentou Stenerhag.

Na categoria mista, Jenny Rissveds e Thomas Frischknecht (Scott-SRAM Nextlevel) venceram com folga e agora parece que somente um milagre tirará o título da dupla. Grant Usher e Amy Beth McDougall (joBerg2c-Valencia) estão em segundo mas com pouca esperança de virar os 42 minutos de diferença.

COMPARTILHE

Comente