Esther Suss e Jennie Stenerhag cada etapa mais perto do título da Cape Epic 2017

Esther Suss e Jennie Stenerhag cada etapa mais perto do título da Cape Epic 2017

A balança da categoria feminina na Absa Cape Epic 2017 pendeu um pouco mais na vitória de Esther Suss e Jennie Stenerhag (Meerendal CBC) nessa quinta-feira, 23 de março. A dupla acrescentou mais três minutos e quarenta seguntos à liderança após 112 km na etapa 4.

A dupla vencedora aproveitou a má sorte de Sabine Spitz ao cortar seu pneu dianteiro. A Ascendis Health se viu obrigada a deixar Suss e Stenerhag tomarem a frente com uma boa distância. Também aproveitando essa deixa, a Hansgrohe Cadence OMX Pro de Mariske Strauss e Annie Last, terminou na terceira colocação.

“Uma parte da subida tinha muitas pedras afiadas e Sabine deve ter batido em um ângulo errado; tivemos esse imprevisto e posso dizer que foi um azar; nosso dia se tornou uma tentativa de limitar as perdas e não de tentar vencer”, desabafou de Groot.

Por outro lado, Stenerhag estava muito feliz com a vitória e com a liderança global: “É claro que estamos felizes, não é bom ganhar por causa de um acidente com outra dupla mas não vamos negar que estamos satisfeitas por hoje”.

Ainda tem três dias de competição e mais emoções estão por vir.

COMPARTILHE

Comente