Cape Epic 2017 – Michiel Van der Heijden e Andri Frischknecht vencem etapa 4

Cape Epic 2017 – Michiel Van der Heijden e Andri Frischknecht vencem etapa 4

Michiel Van der Heijden e Andri Frischknecht vencem etapa 4 da Cape Epic 2017, etapa que rolou nesta quinta-feira, 23 de março, entre as cidades Greyton e Elgin, na África do Sul.

A etapa com 112km e mais de 2.150 metros de ascensão acumulada foi dura e muito quente, como tem sido em toda a competição. A dupla que melhor se saiu bem foi da equipe Scott-Sram Young Guns, que fez o tempo de 4h10min de prova, e quatro segundos atrás chegou Nino Schurter e Matthias Stirnemann da Scott-Sram.

Na terceira colocação e ainda liderando a competição, Henrique Avancini e Manuel Fumic da Cannondale Factory Racing chegaram a 2min e 35seg atrás dos ponteiros. A dupla formada pelo brasileiro e o alemão estão segurando a liderança da geral por 1min e 42seg, atrás vem a dupla de suíços Nino Schurter e Matthias Stirnemann que pulou para a segunda colocação na geral depois da etapa 4.

Cape Epic 2017

Jaroslav Kulhavy e Christoph Sauser da Specialized que são os favoritos ao título da Cape Epic 2017, não tiveram um bom dia depois de um furo no pneu e muito tempo perdido e chegando a quase quatro minutos atrás dos ponteiros.

Foto capa: Shaun Roy/Cape Epic/ Sportzpis

Veja a classificação da etapa 4 da Cape Epic 2017:

resultados da etapa 4 da cape epic 2017

 

COMPARTILHE

Comente