Cadel Evans e George Hincapie vencem etapa 4 da Cape Epic na categoria Master

Cadel Evans e George Hincapie vencem etapa 4 da Cape Epic na categoria Master

“Esse evento é fantástico; pedalo há 20 anos e nunca participei de nada parecido com o Cape Epic”. Essas palavras são de Cadel Evans, um cara experiente no ciclismo que continuou: “Essa é uma experiência completamente nova pra mim; não é apenas meu primeiro Cape Epic, mas também a minha primeira vez pedalando na África do Sul e estou amando”.

Evans e seu parceiro George Hincapie venceram as etapas 3 e 4 na categoria Masters, o que significa o terceiro lugar em uma categoria bem competitiva.

A etapa de hoje (a 4ª), senti como se estivesse em uma prova de estrada por causa do trajeto mais aberto; é por isso que George se deu bem! Ele está fazendo um trabalho incrível”, acrescentou Evans.

Hincapie compartilha dos sentimentos de Evans: “A Cape Epic é uma novidade pra mim e, com certeza, muito mais difícil do que eu esperava”.

Durante muitos anos, muitos ciclistas chamaram o Cape Epic de “Tour de France do MTB”. Evans tem propriedade para comparar, já que venceu o Tour: “A Cape Epic deve se orgulhar pela singularidade do ambiente da prova ; em termos de prestígio, resistência e dificuldade, posso dizer que são bem parecidas sim”.

COMPARTILHE

Comente