Atletas Shimano têm bom desempenho na Copa Internacional de MTB 2017

Atletas Shimano têm bom desempenho na Copa Internacional de MTB 2017

Os integrantes do Shimano Sports Team estiveram entre os melhores atletas do país nas principais competições de ciclismo e triatlo realizadas neste fim de semana. Em Araxá (MG), Sherman Trezza, Guilherme Muller e Daniel Grossi garantiram seus lugares no pódio do super elite masculina na Copa Internacional de MTB em Araxá, enquanto Karen Olímpio (Team Oggi/Isapa) destacou-se com o vice na sub-23 e o top 10 no feminino.

A Copa Internacional de MTB foi disputada em três dias, com contrarrelógio, short track e cross country olímpico. Enquanto Sherman Trezza (Caloi Elite Team) e Guilherme Muller (Sense Factory Racing) estiveram no pódio nas três provas, finalizando com o quinto e sexto lugares, respectivamente, Daniel Grossi (Groove/Shimano) recuperou-se na decisão e garantiu um décimo lugar no acumulado. O título ficou Henrique Avancini, seguido de Catriel Soto (ARG), David Rosa (POR) e Hans Becking (HOL), que completaram as quatro primeiras posições. No feminino, melhor para a argentina Agustina Apaza.

Tanto Sherman quanto Guilherme comemoram bastante o resultado. “Completei a terceira e última prova da competição com a sexta colocação no cross country, o que me fez atingir o objetivo principal de estar top 5 na geral. Avalio que tive mais um ano produtivo na etapa de Araxá da CIMTB”, contou Sherman. “Fechei bem a etapa, com o quinto lugar no último dia e o sexto lugar no geral. Gostaria de agradecer a minha equipe Sense Factory Racing e também a Shimano, por me fornecer os melhores componentes para a prática do MTB”, agradeceu Muller, que compete com o grupo XTR Di2 de troca de marchas eletrônica.

Veja os melhores momentos do Short Track da Copa Internacional de MTB:

COMPARTILHE

Comente