Equipe de MTB Isapa/Oggi tem novos atletas para 2017

Equipe de MTB Isapa/Oggi tem novos atletas para 2017

Dando sequencia na estratégica de aproximar a sua marca ao ciclismo, a diretoria da ISAPA/OGGI reforça a sua equipe de MTB para a temporada 2017 e contrata seis novos atletas. São eles Aline Simões (Elite – SP), Paula Gallan (Elite – Bahia), Thales Felipe (Junior – Bahia), Alaílton (Buba) (Elite – Amazonas), Dennys (Curupira) (Elite – Amazonas) e Luiz Eduardo Marcondes (Master – SP).

Continuam fazendo parte da equipe os atletas Mario Antônio Verissimo da Elite – Goias, Kennedi Lago – Elite – Bahia que este ano passa a disputar a categoria Elite, Luiz Renato Borges – Goias que sai da categoria Junior em 2016 para disputar em 2017 na categoria Sub 23, Karen Olimpio – Minas Gerais se mantem por mais um ano na categoria Sub 23 para defender seu título Brasileiro XCO, e Laura Mira – Minas Gerais na categoria Elite do Cross-Triatlhon.

Desde o início desta trajetória vitoriosa, o Team ISAPA/OGGI de Mountain Bike busca fomentar o esporte dando estrutura e condições adequadas para que os atletas possam se desenvolver e atingirem seus objetivos. Associado a isso vem o trabalho de divulgação da marca onde partimos do principio que é necessário primeiro desenvolver um trabalho regional e esse foi um dos critérios na escolha dos atletas para compor o time.

O Team ISAPA/OGGI está representado em diversas regiões do País participando das principais provas do calendário estadual e nacional. Nos campeonatos estaduais estaremos presentes em: São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás e no Amazonas. Nacionalmente estaremos nos Campeonatos Brasileiro de XCO, XCM, Ciclismo e Cross Triatlhon.

Em 2016 a temporada foi bastante vitoriosa. Com mais de 80 provas, a equipe ISAPA/OGGI subiu mais de 70 vezes ao podium, com três títulos estaduais e dois títulos nacionais. “Fiquei mais do que satisfeito em meu primeiro ano como Team Manager à frente de uma equipe de Mountain Bike. Teremos novos desafios nesta temporada. Nosso pensamento é sempre buscar evolução”, revela o treinador Eduardo Ramires.

Todos os ciclistas utilizam a nova bicicleta OGGI AGILE CARBON, capacetes, sapatilhas e luvas Giro, pneus Kenda e componentes Shimano.

COMPARTILHE

Comente