5 bebidas para evitar se está tentando perder peso

5 bebidas para evitar se está tentando perder peso

Parecem inofensivas, mas está na hora de mudar alguns conceitos sobre o que você coloca no copo.

Cafés e derivados

Fraps, mochas, lattes… quem não gosta né? Mas o problema aí é a quantidade de creme, chantilly, leite que você ingere junto com o café. Se sua necessidade por cafeína ainda é incontrolável, procure beber somente café preto e nada mais. Esqueça o açúcar! Imagine você que bebe mais de três xícaras de café por dia o tanto de açúcar que isso soma junto.

Leite desnatado

Pesquisas mostraram que consumidores do leite desnatado tendem a ganhar mais peso a longo prazo do que aqueles que optam pelo leite integral. Os leites de castanhas também não são boa opção, por exemplo o leite de amêndoas tem 40 calorias e metade do cálcio que seu corpo precisa no dia. Se for pra escolher, prefira sempre o leite integral.

Chá gelado

Quase nenhum escapa. Esses chás industrializados vêm com muito açúcar, tanto quanto um refrigerante. O ideal é você preparar o seu próprio chá em casa evitando o açúcar, em ervas muito amargas experimente colocar umas gotas de limão para deixar mais saboroso.

Sucos

Mesma coisa dos chás. Os sucos industrializados não são blindados de receber uma quantidade absurda de açúcar. Por exemplo um suco de uva de caixinha, possui cerca de nove colheres de açúcar na sua composição.

Energéticos

É tentador. Antes de treinar algumas pessoas ficam doidas para tomar uma bebida energética para dar aquele gás. Mas é um erro. Uma alimentação saudável e horas de sono adequadas vão fazer o papel do energético e você se sentirá disposto para praticar qualquer atividade.

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