Por que você precisa parar de comer porcarias para pedalar melhor?

Por que você precisa parar de comer porcarias para pedalar melhor?

Quebre os hábitos

Parar de comer junky food é um verdadeiro desafio. A combinação de açúcar, gordura, sal é viciante e só de pensar você já começa a desejar. Comece cortando lentamente, quando pensar em doces, tenha em mãos frutas secas ou naturais

Alie-se às boas gorduras

Não são todas as gorduras que são prejudiciais à saúde. Uma dieta com baixo teor de gordura pode fazer você mais fraco na hora de pedalar, mas não são todas as calorias que são iguais. Prefira alimentos com gordura boa como castanhas, peixes ou ovos.

Faça ingestão de nutrientes essenciais

Limite o consumo de gorduras-trans e de origem animal. Concentre-se nas gorduras mais saudáveis, prefira azeite de boa qualidade, sementes e manteiga de amendoim.

Não faça exercícios em jejum

Pedalar com estômago vazio pode fazer você se sentir leve a princípio, mas essa sensação boa dura bem pouco. Seu corpo necessita de alimento para gerar energia.

Faça uma refeição leve antes de pedalar

Como escrito anteriormente, seu corpo vai pedir alimentos durante um treino. Então, para não sentir cansaço precocemente, faça um bom lanche rico em carboidratos antes do treino, se não curtir alimentos sólidos antes de treinar, faça um suco de frutas ou tome um iogurte.

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