Hermida Ramos e Purito Rodríguez anunciam dupla para a Cape Epic 2017

Hermida Ramos e Purito Rodríguez anunciam dupla para a Cape Epic 2017

Primeiro foi José Antonio Hermida que em setembro de 2016 anunciou que terminaria sua carreira como profissional, deixando para trás um enorme legado no MTB internacional. Pouco tempo depois, outra referência e dessa vez do ciclismo de estrada, Joaquín Rodríguez, mas conhecido como Purito Rodríguez também anunciava o término da carreira.

Agora os dois “aposentados” anunciam a parceria e uma participação monstra na Cape Epic 2017, uma das ultramaratonas de MTB por etapas mais importantes do mundo, que inicia em 19 de março na África do Sul.

Com 8 etapas e mais de 640km de distância, Purito enfrentará uma modalidade totalmente diferente do que estava acostumado. “A pedalada muda completamente, preciso ser mais ágil e isso as vezes é um problema pra mim.” Disse Purito para a ABC.

Por outro lado, Hermida Ramos já é um experiente na prova de linga distância e sabe como levar! Veja só essa descida incrível do atleta no ano de 2015, onde ele passou igual um foguete do lado de Jaroslav Kulhavy, Sauser e outros…

COMPARTILHE

Comente