Rubinho Valeriano vai correr para a equipe Sense Factory Racing em 2017

Rubinho Valeriano vai correr para a equipe Sense Factory Racing em 2017

A temporada 2017 começa com grandes novidades no mundo dos pedais. Está sendo anunciada nesta segunda-feira, 02 de janeiro, a Equipe Sense Factory Racing, formada por atletas de destaque internacional no MTB e Triathlon, que promete ser um dos mais importantes times da América Latina.

focus-bikes-onde-comprar-mtb-full

Para compor esse time, a Equipe Sense Factory Racing, que antes se chamava Equipe LM / SENSE, contará com quatro atletas de referência. São eles:

· Rubens Donizete Valeriano – Elite: um dos principais atletas da história do MTB Brasileiro, Rubinho tem 3 Olimpíadas na bagagem (Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016), a medalha de prata nos Jogos Pan Americanos do Rio 2007, 3 títulos de Campeão Brasileiro de MTB XCO e 7 títulos de Campeão da Copa Internacional de MTB. O ciclista vem para a sua nova equipe Sense Factory Racing disposto a aumentar sua coleção de títulos e a passar sua vasta experiência para seus companheiros de equipe.

· Guilherme Müller – Elite: uma das principais revelações do MTB nacional dos últimos anos, o atleta, em seu primeiro ano de elite (2016), já figurou entre os 5 principais atletas do Brasil. Guilherme, que é tricampeão da Copa Internacional de MTB e 3 vezes vice-campeão Brasileiro nas categorias de base, vem com tudo para a temporada 2017.

· Mário Couto – Sub23: o biker vem para a sua primeira temporada na sub-23 e na Super Elite com um currículo excepcional. Em 2016 Mário conquistou, na categoria júnior, o Campeonato Brasileiro de MTB XCO, o título de Campeão da Copa Internacional de MTB e terminou a temporada como líder do ranking brasileiro de MTB XCO. Essa vai ser um ano de muito aprendizado para o ciclista divinopolitano, mas também de muita superação e de vitórias.

· Clara Carvalho – Triathlon sub-23: a triatleta de Belo Horizonte é hoje uma das maiores surpresas do esporte brasileiro. A apenas 2 anos competindo, Clara já tem em seu currículo a 3ª colocação no Campeonato Mundial de Triathlon Olímpico no México na categoria júnior, Campeã Brasileira de Triathlon Olímpico sub23 e líder do ranking brasileiro em sua categoria. Certamente Clara irá corresponder a todas as expectativas e conquistará muitos títulos na temporada de 2017.

Para tanto os atletas da Equipe Sense Factory Racing terão a sua disposição as bicicletas Sense Invictus, Sense Impact Carbon e Sense Prologue com grupos SHIMANO, suspensões DT Swiss, Rodas Sentec, Pneus Vittoria, Selins FIZIK, componentes Ritchey WCS, toda a linha de vestuário ASW Racing e suplementos Exceed. Equipamentos de ponta para atletas com objetivos grandiosos.

COMPARTILHE

Comente

  • Pedro Henrique Ázara

    Sucesso à Equipe Sense Factury Racing. Bom 2017