Specialized cria design especial de quadro para despedida de Rubinho Valeriano

Specialized cria design especial de quadro para despedida de Rubinho Valeriano

Rubinho pode ser considerado um dos atletas de elite mais cativantes da história do MTB Brasileiro. Sua história com início humilde em São Pedro da União, Minas Gerais, que deu lugar ao famoso “R1” nas pistas de cross-country é um espelho para muitos jovens atletas e admiradores de todo o país.

ravenmaxpro_720x120_ridebike

Quando ingressou na equipe Specialized tinha apenas um alvo em foco: alcançar sua terceira olimpíada. Durante o caminho muito foi estudado, aprendido e ensinado a seus companheiros de equipe, ajudando a tornar a Specialized Racing uma das equipes de maior destaque na América do Sul.

Depois de dois anos de trabalhos intensos junto ao time, seu sonho e de todos os ciclistas que acompanham foi alcançado: As três olimpíadas agora estão na bagagem, além do hexacampeonato da Copa Internacional e Tricampeonato Brasileiro.
rubinho-valeriano-deixa-equipe-da-specialized
Hoje, a Specialized e Rubinho encerram esta parceria de muito sucesso. E reconhecendo todo seu empenho com o time, foi criado exclusivamente um quadro comemorativo com pintura especial, onde ficarão gravadas todas suas conquistas até aqui.
rubinho-valeriano-deixa-equipe-da-specialized
Baseado no modelo hardtail Specialized que ele mais pedalou, o quadro teve seu design desenvolvido na Specialized Brasil com linhas fluídas que dão a sensação de velocidade e com as cores que Rubinho mais gosta: Azul, Amarelo, Verde (cores do Brasil), além do típico Vermelho “Rocket” Specialized.

Foi um prazer enorme para a Specialized fazer parte da história inspiradora de Rubinho, e das conquistas que tivemos juntos que marcaram o nome do Brasil no mountain bike. Neste novo ciclo, lhe desejamos todo sucesso e muitas conquistas dentro e fora das pistas, R1!

COMPARTILHE

Comente