Canyon Ultimate CF SLX de Nairo Quintana

Canyon Ultimate CF SLX de Nairo Quintana

Nairo Quintana que teve uma das mais brilhantes brilhantes atuações no ciclismo de de estrada no ano de 2016, ficando em terceiro colocado a classificação geral do Tour de France e a vitória da Volta a Espanha.

A bike que Nairo Quintana utilizou na temporada de 2016, foi uma Canyon Ultimate CF SLX, personalizada com as cores da equipe Movistar.
nairo-quintana-da-equipe-movistar-canyon-ultimateO mais notável na bike do ciclista colombiano é o tamanho da sua Canyon Ultimate CF SLX. O colombiano pequenino utiliza uma das menores bikes, com um quadro de tamanho extra small (pequeno).

Sua Canyon Ultimate CF SLX estava equipada com um medidor de potência da Power2Max, um grupo de marchas da Campagnolo Super Record EPS, rodas também da Campagnolo, modelo Bora Ultra 50 e com uma relação de coroas de 39/53 dentes.

Com pneus Continental de 25mm, modelo Competition Tubular, selim da Fizik, modelo Antares, suporte de garrafas da Elite Cannibals, guidão e mesa da Canyon e fita de guidão da Lizard Skins.
canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana7 canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana6 canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana5 canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana4 canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana3 canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana2 canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana1 canyon-ultimate-cf-slx-de-nairo-quintana

COMPARTILHE

Comente