Equipe ISAPA OGGI MTB finaliza temporada 2016 com vitórias

Equipe ISAPA OGGI MTB finaliza temporada 2016 com vitórias

A Equipe ISAPA OGGI teve uma temporada de vitórias e principalmente no último final de semana de novembro. Na Taça Brasil de MTB, realizada em Maricá (RJ), Karen Olímpio conquistou o troféu sub 23. No MTB 12 Horas, em Itupeva (SP), a vitória foi do quarteto Mario Antônio Veríssimo, Luiz Renato Borges, Kennedi Lago e Luiz Eduardo Marcondes.

A etapa de Maricá da Taça Brasil de MTB encerrou oficialmente o calendário do mountain bike no País valendo pontos no ranking mundial. Karen Olímpio, foi a vencedora da sub 23 e sexta colocada no geral. “Eu fiz uma boa largada logo depois do start loop, minha corrente caiu. Mesmo assim, terminei a prova bem. Estou voltando aos treinos aos poucos. Obrigada aos meus patrocinadores por disponibilizar os melhores equipamentos”.

No MTB 12 Horas, prova que contou com 350 ciclistas, o líder da equipe ISAPA OGGI, Mario Verissimo conta que sempre sonhou em vencer a prova. “Largamos bem e fomos crescendo a cada  volta. Percebi que poderíamos vencer a partir do momento que  a vantagem para o segundo colocado foi crescendo. Saímos campeão geral e da nossa categoria. Estou feliz por toda equipe e com o apoio da ISAPA”.

tem-isapa-oggi-mtb-vence-mtb-12-horas

“Um circuito muito veloz e perigoso. A prova começou com sol escaldante e depois chuva. O desafio foi grande mas conseguimos superá-lo”, revela Kennedi Lago.
Foi a primeira temporada da equipe dirigida pelo técnico Eduardo Ramires. “Gostaria de parabenizar e agradecer ao empenho de toda equipe.  Conseguimos grandes resultados, mas temos muito a evoluir no ano que vem. Temos um time jovem que precisa ser lapidado”.

COMPARTILHE

Comente