Uma das provas mais esperadas em SC, Circuito Soul de MTB chega a sua última etapa de 2016

Uma das provas mais esperadas em SC, Circuito Soul de MTB chega a sua última etapa de 2016

Foram 5 etapas durante todo o ano de 2016, cerca de 450 atletas por etapa, formando um mesclado de atletas experientes e iniciantes, colorindo as estradas e trilhas da bela Santa Catarina.

Essa é a alma do Circuito Soul de Mountain Bike, uma prova conhecida pela grande disputa que é a cada quilômetro e por ter uma organização de tirar o chapéu. No seu segundo ano de existência já é considerado o maior campeonato de mountain bike do estado.

Para a 6ª e última etapa de 2016 que vai rolar dia 4 de dezembro na cidade de Imbituba, situada no sul do estado e aproximadamente 90km de Florianópolis, irá receber os mountain bikers para essa grande festa do mountain bike, para encerrar o ano com chave de ouro e com aquele sentimento de que da pra ser feito muito mais em 2017!

desafio-soul-de-mountain-bike-2016-6

São diversas opções para os bikers, além das 24 categorias Sport e Pro, categorias kids, e a grande esperada premiação “Orange team”. Todo participante que é usuário da bicicleta Soul, é contemplado com uma camisa personalizada no ato de inscrição concorre a prêmios, vale compras e a uma bike no final do campeonato em cada categoria. A maior premiação já vista em Santa Catarina.

Para participar basta fazer a inscrição no site oficial do evento, o qual dá direito ao kit atleta e opção de escolha de trajeto Pro com 58km ou Sport com 38km. A entrega de kits acontece no sábado a partir das 11h na Prime Bike Center em Imbituba.

Informações no site oficial www.circuitosoul.com.br  ou www.facebook.com/circuitomtb

desafio-soul-de-mountain-bike-2016-4

Fotos: Rodrigo Philipps

COMPARTILHE

Comente