Equipe OCE Cannondale Lefty Team entra na lista dos patrocinados pela STAGES, juntamente com a equipe Sky Team

Equipe OCE Cannondale Lefty Team entra na lista dos patrocinados pela STAGES, juntamente com a equipe Sky Team

A equipe OCE CANNONDALE LEFTY TEAM acaba de anunciar um patrocinador de peso para a próxima temporada, sendo um das marcas e fabricantes mais importantes do mundo do ciclismo na área de medidores de potência.

A americana Stages, com sede no Colorado foi criada em 2012 com o intuito de oferecer os melhores medidores de potência para os mas exigentes ciclistas e equipes. A Stages hoje tem em seu cartel de atletas e equipes uma enorme lista, tais como: Sky Team, Lukas Fluckiger, Nate Hills, Trek Factory Racing e agora a brasileira OCE CANNONDALE LEFTY TEAM

“Considero o patrocínio da Stages extremamente importante para todos nós envolvidos com a OCE e na nossa equipe profissional de MTB. Desde 2000 estamos sistematicamente insistindo na importância dos treinos com potência e nas análises dos dados. Quase 2 décadas depois conseguimos mesmo patrocínio de algumas das principais equipes de ciclismo de estrada e mountain bike do mundo.” Declarou Hugo Prado.

“Uma fábrica de medidores de potência internacional nos patrocinar acho que resume toda a dedicação, seriedade, profissionalismo e profundidade do serviço que prestamos para os atleta brasileiros. Não cabe em um “press release” e não tem como numerar todos os benefícios de ser a primeira e única equipe no Brasil e da America Latina com um patrocínio internacional tão importante e renomado no nosso mercado.”

pedivela-com-medidor-de-potencia-mtb

“Desde os 18 anos que a minha vida é dedicada única e exclusivamente a isso e vai continuar assim, para que eu possa continuar evoluindo como ser humano, atleta e influencie cada vez mais todos ao meu redor, usando o esporte de alta performance e resistência levado a serio como ferramenta.  E esse é apenas um dos retornos para nossos patrocinadores de 2016, um CO-BRANDING fora do comum para os que vão caminhar com a gente em 2017, para os coachs da OCE, atletas da equipe da OCE e de todo o Brasil.  Acredito que com isso estarei ajudando a elevar o nível, a fazer outros atletas a se dedicarem mais, aprimorarem mais e no final o show do esporte ficará mais bonito, lucrativo e saudável para todos.  E as novidades para 2017 estão apenas começando.” Finaliza Hugo Prado.

COMPARTILHE

Comente