MTB Full Suspension da Cube com 8.9kg

MTB Full Suspension da Cube com 8.9kg

Com um peso bem competitivo e um design bem chamativo, essa são as apostas da marca alemã Cube, com seu novo modelo full suspension para XC, Cube AMS 100 C:68 de apenas 8.9kg.

Com o uso do carbono C:68, próprio carbono da marca alemã e com a tecnologia Twin Mold.

A chave para a redução do peso é o uso mínimo de resinas, sendo assim usando mais fibra de carbono. O resultado é um quadro bem leve e com alta rigidez. Sobre o Twin Mold, é o nome dado ao processo de controlar a laminação do carbono, ponto que muitas marcas estão se preocupando e melhorando.

A configuração da Cube AMS 100 C:68 de 8.9kg está a seguinte: Suspensão dianteira Fox 32 Factory SC, suspensão traseira Fox Float DPS Factory, Grupo de marchas SRAM XX1, freios SRAM Level Ultimate, Pedivela Race Face Next SL e o restante dos componentes fica por conta da Newmen ultralights, fabricados pela própria Cube.

Confira a galeria abaixo:

mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg-6 mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg-5 mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg-4 mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg-3 mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg-2 mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg-1 mtb-full-suspension-da-cube-com-8-9kg

COMPARTILHE

Comente