BMC Teammachine SLR01 dourada de Greg Van Avermaet

BMC Teammachine SLR01 dourada de Greg Van Avermaet

O campeão olímpico, o belga Greg Van Avermaet está competindo com sua BMC Teammachine SLR01 dourada, uma versão comemorativa para homenagear o atleta que conseguiu o ouro nas Olimpíadas do Rio 2016.

A bike pesa 7.1kg com os componentes mais preciosos do ciclismo de estrada, equipa toda com Shimano Dura-Ace, desde o freio até as rodas. Greg Van Avermaet utiliza o medidor de potência da SRM, um dos melhores do mundo.

Além disso a bike é linda e chama atenção pelos detalhes, como o banco personalizado da Fizik, também dourado. Confira a galeria abaixo:

BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet10 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet9 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet8 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet7 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet6 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet5 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet4 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet3 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet2 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet1 BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet BMC-Teammachine-SLR01-dourada-de-Greg-Van-Avermaet-com-medidor-SRM

COMPARTILHE

Comente