Ondrej Cink vai trocar o MTB pelo ciclismo de estrada em 2017 e vai para a equipe Bahrain Merida

Ondrej Cink vai trocar o MTB pelo ciclismo de estrada em 2017 e vai para a equipe Bahrain Merida

O ciclista tcheco Ondrej Cink de 25 anos, fará uma grande mudança em sua carreira. Ele trocará o MTB pelo ciclismo de estrada profissional em 2017 e entrará para a equipe Bahrain Merida. Mudança que pesou muito após o anúncio da equipe Merida Multivan de MTB anunciar seu fim esse ano.

Sendo um talentoso mountain biker e agora irá levar toda sua vontade e bagagem para a nova modalidade, também contará com o apoio de toda a equipe para se familiarizar com a estrada. Depois de assinar com a Bahrain Merida, o atleta comentou: “Sempre foi meu sonho me tornar parte de uma equipe de estrada para encarar desafios como o Tour de France, Giro d’Itália ou a Volta da Espanha, agora tenho a chance de lutar nessas provas lendárias. Estou muito animado para a próxima temporada e também sei que vou ter que aprender muito. Estou pronto para trabalhar duro e dar o meu melhor”.

O gerente geral da equipe Bahrain Merida, Brent Copeland disse: “Nós estamos muitos satisfeitos por tê-lo em nossa equipe. Ondrej tem uma capacidade incrível de fazer boas corridas em altitudes elevadas e acreditamos que isso será um extra. Acreditamos que sua pouca idade junto ao talento que já mostrou no MTB, trará bons resultados e trunfos para a nossa equipe”.

COMPARTILHE

Comente