Bahrain Merida Pro Cycling Team conquista SIDI como patrocinador de sapatilhas

Bahrain Merida Pro Cycling Team conquista SIDI como patrocinador de sapatilhas

A SIDI, fundada em 1960, vai trabalhar lado a lado com a equipe Bahrain Merida Pro Cycling Team na próxima temporada, em 2017.

Vincenzo Nibali e equipe vai usar a sapatilha SHOT, novo modelo da SIDI que é altamente tecnológica e inovadora e que leva alguma das cores da equipe. Além das sapatilhas, os ciclistas também usarão as meias e os protetores de sapatilhas.

“Novos desafios sempre estiveram no DNA da SIDI e é com grande entusiasmo que começaremos a trabalhar junto com a Bahrain Merida Pro Cycling Team no ano que vem. Estamos certos que eles terão o que for preciso para sonhar alto e atingir grandes objetivos. Além do já consagrado Vincenzo Nibali, a equipe tem vários outros jovens pilotos que estão prontos para mostrar o talento”, comentou Dino Signori (proprietário da SIDI).

Veja abaixo o vídeo de apresentação da sapatilha Shot da SIDI:

O gerente geral da Bahrain Merida Pro Cycling Team, Brent Copeland, também comentou a nova parceria “Reconhecemos a importância da sapatilha de ciclismo e fizemos a escolha de trabalhar com uma das melhores marcas do ramo. Nossos ciclistas percorrerão milhares de km todos os anos e queremos que eles estejam muito confortáveis e com os melhores produtos, tornando assim o trabalho mais produtivo possível”.

COMPARTILHE

Comente