Motorista embriagado atropela pelotão em curitiba e mata um dos ciclistas

Motorista embriagado atropela pelotão em curitiba e mata um dos ciclistas

Mais uma fatalidade no ciclismo neste sábado, 8 de outubro, na cidade de Curitiba-PR.

O acidente aconteceu pouco antes das 11h30, em frente à Academia Policial Militar do Guatupê. De acordo a Ecovia, concessionária que administra a rodovia, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi abordado pela polícia a cerca de dois quilômetros do local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o exame com o etilômetro indicou 0,5 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do condutor do automóvel, índice que caracteriza crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhaise deve responder por homicídio, lesão corporal e embriagues ao volante.

Ainda conforme a PRF, o grupo era formado por seis ciclistas. Três deles saíram ilesos. Além do que teve ferimentos graves, outros dois tiveram ferimentos médios e foram levados ao Hospital São José, em São José dos Pinhais. Inicialmente a Ecovia havia informado que o grupo era formado por quatro ciclistas e que dois tiveram ferimentos leves e dois não haviam se ferido.

Um dos ciclistas atropelados morreu no hospital no fim da tarde. A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, em Curitiba, para onde o homem de 42 anos foi levado após ser socorrido, informou que ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

Fonte e texto: G1

motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas7 motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas6 motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas5 motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas4 motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas3 motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas2 motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas1 motorista-atropela-pelotao-em-curitiba-e-mata-um-dos-ciclistas

COMPARTILHE

Comente