Julien Absalon renova com equipe BMC MTB por mais uma temporada

Julien Absalon renova com equipe BMC MTB por mais uma temporada

Depois de uma temporada de sucesso e vencer 3 etapas da Copa do Mundo de MTB e os campeonatos da Europa e da França. O mountain biker francês Julien Absalon ainda não está pronto para pendurar as sapatilhas!

Neste sábado, 8 de outubro, Julien Absalon anunciou oficialmente em um evento da BMC que vai estender seu contrato com a equipe BMC MTB Racing.

Julien Absalon se juntou a equipe suíça em 2013, e foi rapidamente adaptado e incorporado a novas estruturas e no desenvolvimento e testes das bikes full suspensions da BMC. Sua melhor temporada foi em 2014, com medalhas de ouro no campeonato francês, europeu e mundial de MTB.

Alex Moos, Team manager da BMC MTB Racing disse “A decisão foi fácil! Nós não pensamos muito tempo, quando Julien anunciou seus planos em continuar sua carreira. Ele faz parte da equipe e da família BMC e é mais que claro que queremos continuar o trabalho.”

Absalon pretende competir ao mais alto nível por mais uma temporada, o 18º ano de sua carreira. Depois disso, o maior piloto de XC de todos os tempos continua com outras atividades e objetivos, sua colaboração com a BMC Suíça.

Foto: Olivier Béart

COMPARTILHE

Comente