Specialized LEVO 2017 – Detalhes de funcionamento

Specialized LEVO 2017 – Detalhes de funcionamento

Tive a oportunidade e o prazer de participar do evento Specialized Experience no Zoom Bike Park, em Campos do Jordão. Lá pude pedalar durante horas nas novas bikes e promessas da marca estadunidense, que por sinal está sempre um passo a frente.

O dia de teste foi muito especial, pois apesar de estar em um dos melhores locais para se pedalar nos estado de São Paulo, o Zoom Bike Park oferece toda a estrutura que um mountain biker precisa! Com muitas trilhas, muitos obstáculos e tudo com muita segurança!

Mas vamos ao que interessa e deixa eu falar o que senti ao pedalar em uma bike elétrica, a SPECIALIZED LEVO 2017 em trilhas tão técnicas como as do Zoom Bike Park, primeiramente vou deixar bem claro que a bike é elétrica mas precisa pedalar ok, ou seja, você não domina a aceleração da bike! Precisa fazer força sim e você vai transpirar como se tivesse pedalando em uma MTB normal!

A LEVO 2017 tem um motor de 530 watt de energia e libera essa potência aos pedais silenciosamente, a versão TURBO LEVO FSR 6FATTIE também tem um garfo RockShox Revelation RC3 de 140mm, freios SRAM DB5, e uma conjunto SRAM de uma coroa só. Também ostenta nosso novo sistema de rodas 6Fattie.

Veja abaixo o vídeo com alguns detalhes e meu depoimento sobre ela, se quiser saber mais especificações sobre a TURBO LEVO FSR 6FATTIE, acesse: www.specialized.com

COMPARTILHE

Comente