5 TOP bikes de estrada para desejar em 2017

5 TOP bikes de estrada para desejar em 2017

Com tanto lançamento de bikes no mercado, ficamos um pouco perdidos do que é novidade no mundo do ciclismo. No mercado do ciclismo de estrada não é diferente e as marcas capricharam nos lançamentos e nas novas bikes para 2017.

Agora basta você escolher a sua! Confira abaixo as 5 TOP bikes para 2017

1 . Specialized Roubaix 2017

Com um novo sistema de amortecimento na dianteira, a Roubaix 2017 tem tudo para ser uma das mais desejadas. Um sistema de amortecimento que funciona muito bem e que absorve as imperfeições da pista, economizando sua energia para pontos que realmente vai precisar.
specialized-roubaix-2017-com-futureshox

2 . Trek Domane SLR

A nova Trek Domane SLR também tem um sistema de amortecimento, com um “pivô” no canote onde é possível ajustar o quanto de absorção você deseja no seu percurso. Diferentemente da Roubaix que usa molas no seu amortecimento, a Trek Domane SLR usa o próprio carbono do quadro.
TREK-Domane_SLR-Disc

3 . Cannondale SuperSix EVO Disc

A Cannondale SuperSix EVO Disc é uma das melhores bikes tanto para treino quanto para corrida segundo vários sites de bike. Com uma excelente aceleração e de tão eficiente que parece fazer parte do corpo, e toda sua leveza e rigidez não influenciam no conforto.
cannondale-supersix-evo-disc-2017

4 . BMC Roadmachine

The BMC Roadmachine é uma boa promessa que fica entre a corrida e o endurance, onde tudo vai depender do ciclista que pilota! O layout do carbono foi desenvolvido para que os impactos sejam absorvidos e dissipados pelo quadro.
BMC-RoadMachine-RM01-14
Foto: James Huang

5 . Canyon Ultimate CF SLX DISC

A Canyon Ultimate foi eleita por vários sites como a melhor bike de estrada para 2017, sites como BikeRadar e Bicycling. Com freios a disco e com um design bem arrojado e race a Canyon Ultimate CF SLX Disc só ficou melhor que a versão anterior pela inserção dos freios a disco!
Canyon-Ultimate-CF-SLX-DISC

COMPARTILHE

Comente