MTB da alemã AX-Lightness com 7.8kg de pura agressividade

MTB da alemã AX-Lightness com 7.8kg de pura agressividade

Fotos: EsMTB

O MTB conta com um pequeno grupo de seletas marcas que fazem bikes exclusivas para os amantes da modalidade.

A marca alemã AX-Lightness tem a fama de fazer algumas jóias para o mountain bike, bikes leves, resistentes e com espírito race já de fábrica. AX-Lightness é uma das poucas marcas capaz de criar quase tudo para uma bike, sendo utilizado poucos componentes de outras marcas!

O modelo AX Vial evo XC é o cavalo alazão da marca, com um peso e montagem sensacional e o sonho de muito mountain biker.

Com um quadro extremamente leve e exatos 870gramas para o tamanho M, um quadro totalmente alemão e feito com a melhor matéria-prima existente no mercado.

O modelo abaixo pesa apenas 7.8kg e equipada com quadro, canote, selim, mesa, guidão, pedivela e rodas da AX-Lightness, sendo apenas os pneus da Continental, grupo de marchas Shimano XTR Di2 e suspensão FOX SC 32, a tão desejada suspensão do momento!

Curta a galeria de fotos abaixo:

Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe? Qual a MTB mais leve que existe?

COMPARTILHE

Comente