Desafio de mecânica de bikes no Shimano Fest com inscrições abertas

Desafio de mecânica de bikes no Shimano Fest com inscrições abertas

Está chegando! Organizado pela Escola Park Tool, o desafio voltado para profissionais especializados em mecânica de bicicleta começa nessa sexta, 23 de setembro, na Arena Bike Competition, dentro do Jockey Club, zona sul da capital paulista.

E você? Já fez sua inscrição? Se não, ainda dá tempo. Veja mais no site!

O desafio será dividido em três fases e a grande final será realizada no domingo. Com limite de 20 inscritos, apenas 2 garantem vaga na grande decisão.

Eriston Danilo, sócio e mecânico do Vento a Favor – Ciclo Café, conta um pouco sobre a expectativa do evento. Ele é um dos jurados selecionados pela Escola Park Tool para fazer parte do desafio.

“Ser um dos jurados desta competição será uma experiência nova e bastante enriquecedora. Agradeço à Escola Park Tool pela confiança e pelo convite. Com certeza, o desafio de mecânicos irá valorizar ainda mais o evento”, comenta Eriston.

Lembrando que, para participar, os mecânicos de bicicleta precisam ter completado todos os módulos da plataforma Shimano S-TEC ou possuírem o certificado de formação profissional, além de terem completado os 10 módulos da Escola Park Tool (validade internacional).

“Como jurado, desejo bastante sucesso aos participantes. Tenho certeza que será uma competição de alto nível técnico e bastante acirrada. O resultado será decidido nos pequenos detalhes”, finaliza.

É especialista em mecânica de bicicleta? Então, ainda dá tempo de garantir seu lugar na disputa. É só clicar no link e fazer sua inscrição. Fique de olho no hotsite e saiba tudo o que vai rolar no Shimano Fest 2016.

Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebookwww.facebook.com/escolaparktool.

COMPARTILHE

Comente