Robson Ferreira e Larissa Connors venceram etapa 1 do Iron Biker 2016

Robson Ferreira e Larissa Connors venceram etapa 1 do Iron Biker 2016

O Iron Biker Brasil 2016 começou com tudo em Mariana (MG). Neste sábado (17), o atleta brasileiro Robson Ferreira e a norte-americana Larissa Connors venceram a primeira disputa do percurso completo da competição. Após encararem os 97km km nas trilhas do município e distritos próximos, eles levaram a melhor e já somaram pontos importantes na corrida pelo título.

Robson, que terminou na quarta colocação na edição do ano passado, completou o circuito em 2h31min, seguido pelo suíço Lukas Kaufmann e pelo brasileiro Alysson Serra. “Na verdade, o clima favoreceu muito pelo fato de não ter tido sol.

shimano-fest-2016-criterium-ciclismo-de-estrada

Me senti muito bem com a mudança da trilha esse ano. Tudo me favoreceu muito, inclusive as subidas durante o percurso. Estou feliz e espero amanhã seguir com esse ritmo”, disse.

A atleta norte-americana Larissa Connors cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, com o tempo de 3h56min, seguida pelas brasileiras, Isabella Lacerda, atual vice-campeã nacional de mountain bike, e Viviane Favery, melhor colocada da categoria no ano passado.

O Iron Biker Brasil 2016, realizado em Mariana (MG), continua neste domingo (18), quando serão conhecidos os campeões da 24ª edição da mais tradicional prova de mountain bike da América Latina. Os resultados completos do primeiro dia do Iron Biker Brasil 2016 podem ser conferidos no sitewww.ironbiker.com.br.

COMPARTILHE

Comente