Shimano Fest 2016 terá dois dias exclusivos para os profissionais da bike

Shimano Fest 2016 terá dois dias exclusivos para os profissionais da bike

Maior festival de bike da América Latina, o Shimano Fest cresceu e em 2016 terá dois dias exclusivos para os profissionais da bike conhecerem as novidades do mercado. Serão mais de 120 marcas participantes trazendo suas principais novidades em produtos e serviços. Assim, o evento reserva a quinta e sexta-feira, 22 e 23 de setembro, para o público específico do segmento de bicicletas, com cadastramento aberto pelo link http://goo.gl/bgkG2S.

O Shimano Fest oferecerá palestras gratuitas do Sebrae, com foco em empreendedorismo (“Como conquistar clientes” e “Controle Financeiro de sua empresa”, além de noções de comércio pela internet (Como ativar seu e-commerce). Haverá temas técnicos que serão desenvolvidos pelas principais empresas expositoras, como Caloi, LM Bike, Isapa, Intac, entre outras. Estão programados ainda test-ride com algumas das marcas mais relevantes do mercado.

programacao-palestras-shimano-fest-2016

Ano passado, em sua sexta edição, o Shimano Fest recebeu 15 mil pessoas em dois dias, com a presença de 48 expositores e 80 marcas. Em 2016 o evento teve crescimento e são esperados 25 mil visitantes para quatro dias de atividades. Os dois primeiros dias (22 e 23) têm foco nos lojistas e profissionais do setor, convidados pelas empresas participantes, e o sábado e domingo (24 e 25) abertos ao público em geral.

shimano-fest-2016-criterium-ciclismo-de-estrada

A abertura, na quinta-feira, 22 de setembro, coincidirá com a comemoração do “Dia Mundial sem Carro”. O evento terá uma praça de alimentação com 20 food trucks e 6 food bikes e um bicicletário com 500 vagas. Nos dias, 24 e 25, o público em geral terá acesso gratuito ao evento, com muitas outras atrações: competições para amadores e profissionais, shows de rock e Taiko (tambor japonês), palestras sobre mobilidade, áreas especiais para crianças com testes de bikes e espaço voltado para o público feminino, com aulas de spinning e mecânica de bike. No final de semana o público poderá fazer compras em qualquer uma das 44 lojas que trarão as principais novidades do mundo da bike.

COMPARTILHE

Comente