Nova câmera Garmin VIRB Ultra 30 com tecnologia G-Metrix

Nova câmera Garmin VIRB Ultra 30 com tecnologia G-Metrix

Sempre inovando no mercado de esportes, a Garmin lança sua mais nova câmera para action sports. A marca anunciou a nova Garmin VIRB Ultra 30, capaz de gravar com a incrível definição de 4K/30fps (30 frames por segundo).

Com tela touch em que se pode ver o que está sendo gravado e ver as gravações já feitas. Também incluída em seu sistema o estabilizador de 3 eixos que não deixa as gravações tão tremidas e cheias de “solavancos”.

Garmin VIRB Ultra 30 já vem com caixa estanque onde a mesma resiste a água, até uma profundidade de 40 metros. A Garmin surpreendeu a todos com um sensível sistema de controle de voz que permite controla todo o dispositivo.
Nova-camera-Garmin-VIRB-Ultra-30-com-tecnologia-G-Metrix
Outro ponte forte da Garmin VIRB Ultra 30 é a incorporação da tecnologia G-Metrix, que combina um GPS de alta sensibilidade, sensor de velocidade e de cadência. O resultado é uma completa leitura de dados e que podem ser mostrados nos vídeos, no mesmo estilo dos vídeos dos atletas. (veja aqui um exemplo da equipe Astana treinando revistaridebike.com.br/treino-da-equipe-astana)
Nova-camera-Garmin-VIRB-Ultra-30-com-tecnologia-G-Metrix-1
Nova-camera-Garmin-VIRB-Ultra-30-com-tecnologia-G-Metrix-2
Com conexões ANT+, bluetooth e Wi-Fi, pode-se conectar a câmera aos smartphones ou transmitir as gravações para o computador.

shimano-fest-2016-criterium-ciclismo-de-estrada

O valor estimado da Garmin para a nova câmera é de 529,99 Euros.

Veja o vídeo de apresentação abaixo:

COMPARTILHE

Comente