Viviane Favery vai defender título brasileiro de MTB maratona em São Fidélis, RJ

Viviane Favery vai defender título brasileiro de MTB maratona em São Fidélis, RJ

Viviane Favery está pronta para defender o título do Campeonato Brasileiro de XCM, neste domingo, dia 28 de agosto, em São Fidélis, no Rio de Janeiro. Vencedora da última edição da prova, em 2015, ela acerta os últimos detalhes da preparação para tentar manter a camisa de campeã nacional e dar mais um passo importante em sua carreira.

“O que eu tenho pra falar sobre o Campeonato Brasileiro de maratona de MTB é que foi uma realização enorme vestir a camisa de campeã Brasileira por um ano, e que eu espero estar forte o suficiente para poder mantê-la”, afirma Vivi, que tem se preparado de maneira forte deste o início do ano, inclusive com seis semanas de treinos e provas na Europa.

Para a atleta da ROSE Vaujany fueled by ultraSPORTS, o período de treinamentos pode fazer muita diferença na busca pelo bicampeonato. A disputa de competições anteriores, como a Brasil Ride Warm Up, também são importantes para que ela possa ter um bom rendimento em São Fidélis.

“Trabalhei muito para me preparar para essa prova e me sinto bem para defender o título. Domingo vamos para cima. Que a sorte esteja ao meu lado e que eu possa ter mais um dia incrível sobre a bike”, completa a atleta.

COMPARTILHE

Comente