Em declaração, Peter Sagan diz que fica entediado no ciclismo e não sente mais prazer em correr

Em declaração, Peter Sagan diz que fica entediado no ciclismo e não sente mais prazer em correr

O atual campeão mundial de ciclismo de estrada, o eslovaco Peter Sagan que correu no mountain bike das Olimpíadas, mas não teve muita sorte no percurso com 2 pneus furados. Em entrevista ao site sprint-final, Peter Sagan deu alguns depoimentos e desabafos sobre o ciclismo de estrada.

Veja abaixo:

“Eu consegui chegar um dos mais importantes triunfos no ciclismo de estrada, e, claro, espero continuar a fazê-lo, mas na verdade, eu fico entediado, pois do jeito que funciona na estrada não é algo que me traz prazer.”

O ciclista da Tinkoff comentou que conseguiu brilhar em grandes clássicos como o Tour de Flandres este ano. Ou em grandes voltas, como o Tour de France, sendo um dos mais ativos na combatividade e a conquistado a camisa verde. Ele também fala sobre o quão injusto pode ser corrida.

“Nem sempre vence o melhor ou o mais forte. Você pode ser o melhor de um dia e se ver ultrapassado por poucos centímetros na linha de chegada, simplesmente porque alguém tem um toque de sorte ou melhores companheiros.”

“Na prova de estrada do Rio, o melhor não foi Vincenzo Nibali e Greg Van Avermaet. Se Nibali não tivesse caído, com certeza ele estaria no pódio.”

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – ACIDENTE FEIO DEMAIS NA ETAPA 5 DA VOLTA DA ESPANHA

Acidente-feio-demais-na-etapa-5-da-Volta-da-Espanha-

COMPARTILHE

Comente