Depoimento de Julien Absalon sobre o seu dia na Olimpíada

Depoimento de Julien Absalon sobre o seu dia na Olimpíada

Todo mundo viu uma atuação meio apagada do multicampeão do MTB mundial, o apagão de Julien Absalon nas olimpíadas Rio 2016.

O atleta Frances de 36 anos sabe que essa olimpíada foi a última grande chance de conquistar mais uma medalha de ouro e se tornar o maior campeão de todos os tempos. Absalon é Bi-campeão olímpico 2004/2008. Na minha opinião o cara não precisa provar nada, muito pelo contrário!

Em entrevista Julien Absalon disse:

“Eu não tinha forças, nem mesmo nas partes planas da pista, eu poderia dar todo o poder que normalmente tenho em corridas. Simplesmente eu tive um dia ruim e eu ainda não consigo explicar por que.” Disse absalon. “Quando vim para o Rio, os sentimentos eram imbatíveis. Me sentia perfeito, com todas as luzes verdes, com sensações maravilhosas. 48 horas antes da corrida eu estava no meu pico mais alto, com o meu nível de gordura corporal de 5%.” Finalizou o atleta.

Julien fala em competir mais um ano em alto nível no mountain bike profissional, mas as Olimpíadas de 2020 no Japão com 40 anos, não seria possível diz o atleta.

VEJA TAMBÉM

Replay completo do MTB das Olimpíadas

Replay completo do MTB das Olimpíadas 2016

COMPARTILHE

Comente