Raiza Goulão foi guerreira demais e fica entre as top 20 do MTB nas Olimpíadas 2016

Raiza Goulão foi guerreira demais e fica entre as top 20 do MTB nas Olimpíadas 2016

Raiza Goulão foi top 20 no mountain bike das Olimpíadas 2016, empurrada e muito festejada pela torcida que estava em peso neste sábado, dia 20 de agosto. O Parque Radical de Deodoro no Rio de Janeiro, estava lotado e com muita energia e boas vibrações para a representante brasileira do MTB.

Raiza Goulão andou de igual para igual com as melhores do mundo do MTB. Com uma largada não tão boa, e depois de pegar um pequeno trânsito devido a um acidente já logo em uma das primeiras curvas.

Raiza manteve uma boa consistência no percurso, pedalando forte, mas com cautela para não ter erros e tombos e finalizou na 20ª posição. E foi uma linda festa para os brasileiros e para a atleta, pedalando e representando seu país!
raiza-goulao-nas-olimpiadas-2016-no-rio-de-janeiro-
Foto: Marcelo Pereira/Exemplus/COB

“Como todos já aguardavam a prova foi super dura, com um percurso incrível, seletivo, que exigiu o máximo de todas as atletas. Fiz uma boa preparação, talvez pudesse ter terminado ainda melhor, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Aproveito para agradecer toda a torcida pelo apoio, a energia durante a prova foi inacreditável e ajudou muito”, comentou Raiza.

A medalha de ouro ficou com a revelação sueca, Jenny Rissveds, de apenas 22 anos, atual campeã mundial sub23, que fez bonito e venceu com tranquilidade em cima da polonesa Maja Wloszczowska, medalha de prata, e da canadense Catharine Pendrel, bronze.

VEJA TAMBÉM

HENRIQUE AVANCINI LARGA NA 2ª FILA – VEJA AS POSIÇÕES DA LARGADA DO MTB OLÍMPICO

henrique-avancini-2016-larga-na-fila-2-das-olimpiadas-rio2016

COMPARTILHE

Comente