MTB Merida de Ondrej Cink personalizada para as Olimpíadas 2016

MTB Merida de Ondrej Cink personalizada para as Olimpíadas 2016

A Olimpíada não deixa de ser uma vitrine para as marcas mostrar suas novidades através dos atletas, muitas fazem isso, como a Specialized com seu modelo exclusivo para as Olimpíadas, os quadros que mudam de cor de acordo com a temperatura. A Scott com uma reformulação total das suas bikes full suspensions, e agora a Merida, claro não poderia ficar para trás.

Como a marca já havia mostrado o novo modelo 2017, a Merida Ninety Six em Mont St. Anne. Para as Olimpíadas 2016 a marca preparou bikes personalizadas para os atletas Ondrej Cink, Gunn Rita Dahle e Jose Antonio Hermida com as cores de cada país representado.

A bike do atleta tcheco Ondrej Cink está equipada com o novo quadro full suspensionMerida Ninety Six, grupo de marchas SRAM Eagle de 12 velocidades, freios SRAM Level, a nova suspensão RockShox 2017 baseada nas mesmas cores do seu ano de estréia, que foi 1998, rodas italianas da Fulcrum e pneus Maxxis.

Confira abaixo a galeria de imagens da bike:

MTB Merida de Ondrej Cink para as Olimpíadas 2016 MTB Merida de Ondrej Cink para as Olimpíadas 2016 MTB Merida de Ondrej Cink para as Olimpíadas 2016 MTB Merida de Ondrej Cink para as Olimpíadas 2016 MTB Merida de Ondrej Cink para as Olimpíadas 2016 MTB Merida de Ondrej Cink para as Olimpíadas 2016 MTB Merida de Ondrej Cink para as Olimpíadas 2016

 

COMPARTILHE

Comente