Incêndio em Deodoro ameaça percurso de MTB das Olimpíadas

Incêndio em Deodoro ameaça percurso de MTB das Olimpíadas

Um incêndio ameaçou o percurso de MTB das olimpíadas neste fim tarde e noite da segunda-feira, 15 de agosto. De acordo com informações o incêndio começou depois que uma queimada de lixo que saiu fora do controle e atingiu a mata aos arredores do complexo esportivo Deodoro.

O incêndio se alastrou rapidamente devido ao forte vento, e atingiu boa parte da mata que fica bem perto da pista de MTB. Foram acionados três bases dos bombeiros para poder controlar o fogo, e de acordo com notícias o fogo foi controlado parcialmente e que a mudança do vento ajudou  levar as chamas para outro lado.
Incendio em Deodoro ameaca percurso de MTB das Olimpiadas_
A UCI emitiu um comunicado: “Estamos cientes de que houve um incêndio esta tarde nas imediações do percurso de Mountain Bike das Olimpíadas. E amanhã (terça-feira) vamos avaliar qualquer impacto potencial  sobre a pista.”

Poxa vida gente, esse lance de colocar fogo em lixo já era né. Em pleno século 21 e ainda com “manias” de um povo medieval. Vamos crescer como pessoas, e já que a Olimpíada está aqui no país, vamos nos comportar como civilizados pelo menos nessa época e deixar acontecer.

COMPARTILHE

Comente