Mark Cavendish causa acidente, mas foi proposital? Veja por outros ângulos…

Mark Cavendish causa acidente, mas foi proposital? Veja por outros ângulos…

Nesta segunda-feira, 15 de agosto, rolou a prova disputa por pontos o Omnium, modalidade olímpica do ciclismo de pista.

E aconteceu um acidente bem estranho na metade da prova, onde o britânico Mark Cavendish vinha em busca de pontos para chegar na liderança da prova quando deu uma “fechada” no ciclista da Coreia, que caiu e causou um acidente envolvendo mais dois ciclistas, dentre eles o então líder da prova e favorito ao ouro, o italiano Elia Viviani.

Após o acidente a prova foi neutralizada e as voltas e pontos foram congelados, o atleta da Coreia precisou de atendimento médico e abandonou a prova, Elia Viviani trocou de bike e voltou na prova e ainda foi o campeão, faturando o ouro.

Na sua opinião, acha que Cavendish causou “propositalmente”? Pois repare bem na hora que ele olha pro atleta e desce com tudo e mergulha… Veja nos vídeos abaixo:

Veja por outro ângulo o vídeo do acidente:

Em entrevista, Mark Cavendish se desculpou dizendo: “Foi minha culpa, eu deveria ter olhado e prestado mais atenção, eu espero que o atleta coreano esteja bem, assim como já me desculpei com Elia Viviani”.

O ciclista australiano Glenn O’Shea, que também foi atingido pelo acidente disse: “Ele estava apenas se movendo, ou algo assim, isso é coisa que acontece em provas de pista, creio que ele não fez intencionalmente.”

COMPARTILHE

Comente