Escola Park Tool e Fox: parceria em curso de mecânica de bike

Escola Park Tool e Fox: parceria em curso de mecânica de bike

Ganhar descontos na compra de produtos, tornar-se um revendedor oficial, fazer aulas com suspensões de alta tecnologia e receber a certificação de assistência técnica oficial da Fox. Essas são algumas das vantagens disponíveis para os profissionais do setor que fizerem na Escola Park Tool o curso da marca líder em design e desenvolvimento de suspensões de alta performance para bicicletas no Brasil.

Escola Park Tool e Fox

A confirmação da parceria entre a Escola Park Tool e a Fox dá autorização à instituição para ministrar aulas teóricas e práticas sobre as suspensões da marca norte-americana. E um grande diferencial: cada aluno terá em mãos uma suspensão para trabalhar (modelo mais novo disponível no mercado), além de receber o melhor e mais atualizado conteúdo do setor.

“Nosso curso é o mais atualizado do mercado. Este ano, fizemos um intensivo da Fox nos Estados Unidos. Enviamos um representante da escola para aprender a fazer a manutenção correta do equipamento da melhor maneira possível. Temos um profissional altamente capacitado e atualizado para ministrar esse curso”, comenta Henrique Zompero, idealizador e fundador da primeira Escola Park Tool da América Latina.

Vantagens exclusivas para lojistas

O curso tem vantagens específicas para lojistas ou mecânicos que atuam em bike shops no Brasil: estes alunos poderão adquirir as peças originais da Fox direto com o distribuidor (Bronet do Brasil), com direito a 10% de desconto no primeiro pedido. Além disso, ele receberá uma identificação visual de revenda autorizada e assistência técnica da marca, comprovando sua certificação.

Sobre o curso

Com duração de 9 horas, o módulo inclui prática com montagem e desmontagem da suspensão. Haverá explicação sobre as peças, os principais problemas que podem surgir, como solucioná-los e demonstração da forma correta de regulagem o sistema de travas. O aluno vai aprender a efetuar a troca de componentes, como explicar ao cliente sobre a hora certa de efetuar a manutenção do sistema. Mais informações no link.

COMPARTILHE

Comente