Novidades Specialized 2017 para o MTB

Novidades Specialized 2017 para o MTB

Algumas das novas Specialized 2017 já foram reveladas, e com algumas novidades para a linha MTB. Uma nova Epic hardtail com um quadro extraleve, um modelo da Specialized Camber para as mulheres e uma remodelagem da Stumpjumper com novas suspensões.

Aqui está o que a Specialized está nos mostrando, por enquanto…

Nova MTB Epic Hardtail

A Specialized resolveu unir os modelos e deixar tudo muito bem setorizado, um bom exemplo é a união da Epic, famoso modelo full suspension da marca com a criação do modelo Epic Hardtail.

Porém o nome Stumpjumper vai continuar, mas somente nas bikes mais robustas da Specialized, para enduro por exemplo.

O novo quadro hardtail modelo Epic tem incrível peso de 890g, sendo quase 300g mais leve que o modelo mais top de linha da Stumpjumper anterior.
specialized-epic-hardtail-2017 specialized-epic-hardtail-2017-azul Specialized-epic-hardtail-2017-Mountain-bike

Specialized Camber para as mulheres

A Specialized foi uma das marcas mais importantes para difundir o esporte, e principalmente o mountain bike entre as mulheres. Para esse ano a marca preparou um modelo também da Camber para as mulheres. Não tenho muitos detalhes sobre, mas assim que tiver coloco aqui.
Specialized-2017-mountain--bike specialized-2017-

Specialized Stumpjumper 2017

Não se sabe ao certo ainda, mas alguns modelos da linha Stumpjumper virão com suspensões da Ohlins, provavelmente a linha S-Works venha equipada com a tal suspensão.
Specialized-camber-2017 Specialized-camber-2017-com-suspensao-ohlins Specialized-camber-2017-com-swat-ferramentas

COMPARTILHE

Comente