Equipe Bahrain de ciclismo vai usar bikes Merida

Equipe Bahrain de ciclismo vai usar bikes Merida

A marca de bikes Merida anunciou que vai ser o patrocinador de bicicletas e equipamentos da nova equipe de ciclismo Team Bahrain. Equipe recém formada e agora com o nome de Pro Cycling Team Bahrain Merida.

Brent Copeland será o gerente geral da equipe e estará a frente de alguns assuntos. Vincenzo Nibali que foi o último vencedor do Giro d’Italia é um grande candidato a liderar a nova equipe, mas ainda nada confirmado até o momento.

Merida foi representada no circuito World Tour pela equipe Lampre desde 2013. A equipe usa as bikes Merida Scultura que são super leves e Merida Reacto que são as bikes Aero da marca.

Merida Scultura 6000

Merida Scultura 6000

Merida Reacto 5000 TT

Merida Reacto 5000 TT

Desde que o projeto de criação da equipe equipe de ciclismo Team Bahrain foi anunciado em maio de 2016. As organizações dos direitos humanos tem se oposto a isso, alegando várias acusações contra o príncipe Nasser bin Hamad Al Khalifa, fundador e investidor master da equipe.

Nasser bin Hamad Al Khalifa espera usar a equipe para desenvolver o ciclismo no Bahrein, acredita-se que a equipe já pediu a liberação para fazer parte do circuito World Tour, e que está tudo caminhando para a confirmação.

COMPARTILHE

Comente