Halysson Ferreira tem pneu furado, para encher e busca adversários em passada incrível

Halysson Ferreira tem pneu furado, para encher e busca adversários em passada incrível

Neste domingo, dia 24 de julho, rolou a competição Trip Trail Panda Race em Franca, no interior de SP. E presente na corrida estavam alguns atletas da elite do mountain bike brasileiro. Tais como Halysson Henrique Ferreira, João Paulo Firmino e Reginaldo Mariano.

E Halysson que é o atual campeão brasileiro de maratona de MTB estava bem posicionado na corrida, mas teve um furo no pneu traseiro e precisou diminuir o passo… Foi aí que o fair play falou mais alto, e o atleta Reginaldo Mariano ajudou Halysson cedendo seu cilindro de Co2 para encher o pneu e poder continuar.

Halysson perdeu um bom tempo para encher o pneu, mas botou uma passada impressionante e buscou o grupo que tinha passado por ele… veja no vídeo abaixo a determinação do atleta! Isso sim é MTB de verdade! Mesmo com o furo do pneu, Halysson conseguiu a 4ª colocação… Vídeo do pessoal da SPRINT TV.

TRIP TRAIL PANDA RACE 2016 TOCA DO LOBO – FRANCA.
Vejam o que é ética e fair play no esporte. HALYSSON, com o pneu furado, é ajudado por REGINALDO MARIANO que entrega o dispositivo para inflar o pneu. Ele calibra, e dá uma demonstração de força, respeito, consideração, companheirismo etc… Vejam, vai ficar pra história…..

Publicado por SPRINT TV em Segunda, 25 de julho de 2016

02_b

COMPARTILHE

Comente