Brasil Ride Warm up em Santa Catarina com altimetria insana

Brasil Ride Warm up em Santa Catarina com altimetria insana

As provas do conhecido Mario Roma são sempre um desafio a parte, tanto para os profissionais quanto para os entusiastas e amadores no mountain bike. E para esse ano o cara vai promover mais uma prova desafiadora pra galera que curte o MTB de verdade!

Vai rolar de 05 a 07 de Agosto de 2016 em Santa Catarina, mais uma etapa do Brasil Ride Warm up. Mais precisamente em Florianópolis e São Pedro de Alcântara, serão 3 dias de evento. Sendo que no primeiro dia com palestra, briefing da prova, jantar de lançamento e show de abertura e nos outros dois dias, muito pedal!

Para se inscrever e saber mais sobre a prova acesse o site www.romasportsmkt.com.br/brasilride/sc

No Sábado começa a sofrência e a diversão, com o prólogo as 14h, no lugar fantástico que é Floripa. Sendo que o prólogo só vai ter para a categoria PRO e serão 16km com altimetria de 200m.
brasil-ride-warm-up-botucatu-MTB-2016-
Warm Up em Botucatu

No domingo é o grande desafio do Warm up em SC, com largada as 9h30 na cidade de São Pedro de Alcântara para a categoria PRO e largada as 10h para a categoria SPORT.

O percurso da PRO vai ter 108km de extensão e uma ALTIMETRIA INSANA de 3719m acumulados, ou seja, vai ser desafio pra ninguém botar defeito!

Veja abaixo a altimetria do percurso:
warm up santa catarina 2016 - altimetria e percurso

O percurso da SPORT vai ter 60km de extensão e altimetria de 1581m.
warm up santa catarina 2016 - altimetria e percurso sport

Fotos:Fabio Piva

COMPARTILHE

Comente