Nino Schurter vence etapa da copa do mundo de MTB em Lenzerheide, na Suíça

Nino Schurter vence etapa da copa do mundo de MTB em Lenzerheide, na Suíça

Neste domingo, 10 de julho, rolou em Lenzerheide, na Suíça a Copa do Mundo de MTB XCO. Etapa que foi o último grande teste antes da competição no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de agosto.

E mais uma vez o suíço Nino Schurter, da equipe Odlo Scott venceu. Com um dia muito bonito na cidade e um calor razoável agitou o domingo da galera.

Nino teve problemas na largada, na hora de clipar a sapatilha no pedal e ficou para trás, perdendo muitas posições já logo no começo. Após a primeira volta o suíço já estava na segunda colocação!

Nino-schurter-vence-copa-do-mundo-na-suica-2016

Após isso, foi domínio total de Nino que mais uma vez passeou no circuito. Julien Absalon que é sempre combatente, no final da segunda volta pareceu um tanto cansado e fui ficando para trás… Mas recuperou e ainda terminou na segunda colocação.

No final o pódio ficou da seguinte forma: Nino Schurter em primeiro, Julien Absalon em Segundo, Maxime Marotte em terceiro e Jaroslav Kulhavy em Quarto.

No feminino Jenny Rissveds, atual campeão mundial sub-23 foi a grande vencedora de hoje, também da equipe Odlo Scott, na segunda colocação a dinamarquesa Annika Langvad foi segunda e Jolanda Neff que correu em casa finalizou na terceira posição.

Veja os resultados completos aqui.

COMPARTILHE

Comente