Motorista atropelou, decepou braço e matou ciclista na Rod. Imigrantes

Motorista atropelou, decepou braço e matou ciclista na Rod. Imigrantes

Mais um trágico acidente envolvendo um ciclista, Dorgival Francisco de Souza foi atropelado e morto na Rodovia dos Imigrantes, na noite deste domingo, dia 3 de julho, na altura de Diadema, no ABC. De acordo com a Polícia Civil, um dos braços da vítima foi decepado e só foi encontrado a cerca de 2 km de distância do local do acidente.

O atropelamento aconteceu por volta das 18h, na altura do km 17,5 da Imigrantes. O motorista do carro não parou para socorrer a vítima e fugiu. Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela polícia, o veículo seria um GM Astra de cor prata. O delegado Miguel Ferreira da Silva, do 4º Distrito Policial de Diadema, que investiga o caso, afirmou que investigadores estão em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do foragido. “Equipes estão na rua tentando obter imagens deste veículo. Ainda não conseguimos obter”, disse o delegado.

Com o impacto da batida, Dorgival teve o braço decepado, ele morreu na hora. O membro foi localizado pouco depois do acidente, próximo a uma churrascaria na Avenida Doutor Ulysses Guimarães, em Diadema. A polícia acredita que o braço tenha ficado grudado no carro e o motorista acabou descartando-o em seguida.

Fonte: G1.com.br

COMPARTILHE

Comente