Vídeo de outro ângulo da queda de Alberto Contador na etapa 1 do Tour de France 2016

Vídeo de outro ângulo da queda de Alberto Contador na etapa 1 do Tour de France 2016

O ciclista espanhol Alberto Contador escapou sem ferimentos graves em um acidente durante a etapa 1 do Tour de France 2016. O vídeo de um espectador no lado da estrada mostra que o espanhol escorregou ou foi tocado e, em seguida caiu sobre ao meio fio, além dele mais dois atletas também foram ao chão.

Veja por outro ângulo que o que realmente levou o atleta ao chão não foi o meio fio, mas sim algum toque que ele recebeu na roda de outro atleta, ou deve ter escorregado mesmo na curva na hora que entrou para contornar!

Nas imagens abaixo podemos ver que deu uma boa ralada no ombro, braço e quadril. O atleta disse em uma entrevista o seguinte: “Meu ombro dói dependendo da minha posição que fico, mas o Tour de France não termina aqui pra mim!”. Além de toda a roupa rasgada, ralados em algumas parte do corpo, Alberto Contador preciso trocar de bike para continuar na etapa.

alberto contator apos tombo feio no tour de france 2016alberto contador apos queda na etapa 1 do tour de france 2016
alberto contator trocando de bike no tour de france apos queda 2016alberto contador apos queda na etapa 1 do tour de france 2016-

VEJA TAMBÉM

COMO ASSISTIR AO CAMPEONATO MUNDIAL DE MTB AO VIVO

campeonato-mundial-de-mtb-2016-ao-vivo-pela-internet-

COMPARTILHE

Comente