Clemilda Fernandes fatura o ouro em competição de ciclismo na Colômbia

Clemilda Fernandes fatura o ouro em competição de ciclismo na Colômbia

Após comemorar dois ouros no Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2016, no fim de junho, Clemilda Fernandes segue conquistando bons resultados na fase final de sua preparação para os Jogos Olímpicos em agosto. Na última semana, a atleta da Rio2016 embarcou para a Colômbia, onde irá realizar um camping específico de altitude, e nesta sexta-feira, 1º de julho, subiu mais uma vez no topo do pódio em um evento na cidade de Cajicá.

A brasileira ficou com a medalha de ouro na primeira etapa da II Clásica Juventudes. Completaram o pódio Liliana Moreno, prata, e Daniela Hernandez, bronze. “Estou me sentindo muito bem, evoluindo cada vez mais e já em uma fase muito próxima do meu objetivo, que são os Jogos em agosto. Esse treinamento em altitude é fundamental para que eu chegue bem preparada e a torcida brasileira pode ter certeza de que estou fazendo meu melhor para conquistar um excelente resultado para o nosso ciclismo de estrada no Rio de Janeiro”, contou a ciclista, que antes de viajar participou do reconhecimento do percurso oficial da Rio2016.

Clemilda volta para a estrada neste sábado (2), para uma cronoescalada, prova de contrarrelógio realizada em subida, e encerra sua participação na competição no domingo (3).

ASSESSORIA DE IMPRENSA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO 

COMPARTILHE

Comente