Isabella Lacerda e Mário Couto vencem a primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB XCO 2016

Isabella Lacerda e Mário Couto vencem a primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB XCO 2016

Com a presença de dois dos três integrantes da Equipe LM / SENSE de MTB, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de MTB XCO coroou as brilhantes performances de Isabella Lacerda e Mário Couto. A pista, extremamente técnica, onde foi disputada a corrida é a mesma que será palco do Campeonato Brasileiro de MTB XCO em 17/07.

A primeira vitória da Equipe LM / SENSE de MTB no dia foi obtida pelo atleta da categoria Junior Mário Couto. O ciclista Divinopolitano fez a estreia de sua nova bike Sense Invictus, uma Full Suspension montada com os melhores equipamentos do mercado mundial, como o grupo SHIMANO XTR Di2, suspensão e shox DT Swiss e pneus Vittoria.

Com uma máquina como essa, o resultado não poderia ser outro: uma vitória. O biker da Equipe LM / SENSE liderou a prova de ponta a ponta e aproveitou o melhor de sua Sense Invictus nas partes técnicas e, assim, garantiu a vitória, demonstrando estar pronto para a disputa do Brasileiro de XCO.

Outra grande vitória veio de Isabella Lacerda na Elite Feminina, que se sentiu muito bem durante toda a prova e abriu uma grande diferença das suas oponentes. A atleta, ao fim da prova, agradeceu a torcida que teve e a todos que torceram por sua recuperação. A atleta enfrentou problemas de saúde nos últimos meses que a impediu de competir em alto nível. Fato totalmente superado, como demostrado na primeira etapa de MTB XCO em Juiz de Fora, MG.

Guilherme Muller não participou da competição por estar se recuperando de uma inflamação no olho esquerdo. De toda a forma Guilherme é presença confirmada para o Campeonato Brasileiro de MTB XCO, que ocorrerá na mesma pista em Juiz de Fora, MG.

Foto capa: Pedro Cury

COMPARTILHE

Comente