Nova bike 29″ de Nino Schurter ainda é um segredo segundo a Scott

Nova bike 29″ de Nino Schurter ainda é um segredo segundo a Scott

O suíço campeão mundial de MTB, Nino Schurter estreou sua nova Scott com rodas 29″ na última etapa da copa do mundo de mtb, dia 29 de maio, em La Bresse na França.

A bike ainda é um mistério e todos querem saber quais as drásticas mudanças feitas, já podemos perceber pelas fotos que já vazaram e também em ver o atleta em ação com o novo equipamento, que o conjunto possui novas big wheels e um sistema de suspensão na traseira diferente do modelo Spark anterior.

Segundo informações do gerente de equipe da Scott, Thomas Frischenecht: “Antes de 19 de junho não estamos autorizados a dar quaisquer informações sobre a nova bike da Scott, pois a marca quer fazer o lançamento mundial e oficial do produto.”

Nino não teve um bom dia na etapa da copa do mundo e terminou em quarto lugar, depois de ter dois pneus furados. Mas no fim de semana passado, no último domingo, dia 5 de junho, na segunda etapa da Swiss MTB Cup, o atleta correu demais e venceu a prova, mesmo com condições climáticas terríveis, com muita lama e muita chuva!

Da uma olhada como ficou a nova bike de Nino após a corrida:
Nova-Scott-spark-com-rodas-29-de-Nino-Schurter

 

COMPARTILHE

Comente

  • Reginaldo Rossini

    Existem circuitos da WC que ele prefere usar a HT (hard tail) será que ele vai abandonar de vez as 27.5 ? Fico pensando, ele que sempre defendeu elas e era notável a sua preferência…mas como os patrocinadores mandam os “funcionários” tem que obedecer…