Suíça define seus atletas do MTB para as Olimpíadas

Suíça define seus atletas do MTB para as Olimpíadas

OA seleção Suíça de MTB terá 5 atletas nos Jogos Olímpicos este ano no Rio de Janeiro. Serão 3 homens e 2 mulheres e há surpresas nos nomes da lista, afinal o país tem muitos representantes com chances de medalhas e tem o atual favorito para a medalha de ouro, Nino Schurter que está em plena forma e no auge da carreira.

Assim, a seleção será liderada por Nino Schurter, em seu terceiro Jogos Olímpicos, onde já possui um bronze e prata de suas duas aparições anteriores e agora só lhe falta o ouro. Os outros dois atletas masculinos da equipe suíça de MTB participarão pela primeira vez de uma Olimpíada. Mathias Fluckiger e Lars Forster que está em seu primeiro ano na categoria elite e já vai correr em uma Olimpíada. Ambos estão em um alto nível nesta temporada, principalmente nas etapas da Copa do Mundo.

A surpresa foi que os bikers mais experientes como Florian Vogel, Fabien Giger e Lukas Fluckiger foram deixados de fora da seleção Suíça… Se bem que com tantas boas opções fica difícil realmente a escolha…

Na equipe feminina, Jolanda Neff e Linda Indergand formam uma dupla forte e com grandes chances de medalha, principalmente por parte de Jolanda que vem voando baixo sobre a bike!

jolanda neff mtb swiss nas olimpiadas no rio
Jolanda Neff

Lars_Forster_2016
Lars Forster

Linda-Indergand-2016-em-cairns-mtb-world-cup_
Linda Indergand

Mathias-Fluckiger-2016-em-cairns-mtb-world-cup-
Mathias Fluckiger

nino schurter 2016

COMPARTILHE

Comente